.
Ingerdientes:
200g de miolo de noz
500 g de abobora cortada em pedaços
700g de agua
100g de oleo
4 ovos
200 g de açucar (usei amarelo)
1 pitada de sal
2 colhrs de cha de fermento
3colhrs de sopa de canela( usei uma de cha e achei que chegou)
300g de farinha
Preparaçao:
Com o copo seco coloque o miolo de noz e triture 8seg /vel 10. retire e reserve.
coloque no copo a abobora , a agua e programe 10m/100°/colhr inv./vel colhr. Com a ajuda do cesto escorra a abobora e triture 30 seg/vel 7. Retire e reserve.
Pre-aqueça o forno a 180°C.
Sem lavar o copo coloque o oleo, os ovos ,o açucar e programe 6min/vel6.
Junte o sal,o fermento, a canela, a farinha ,a abobora, e a noz reservada. Programe 40seg/vel4.
Coloque a massa numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha. E leve ao forno cerca de 40m.
