terça-feira, maio 15

Farfalle com camarao e brocolos



 Ingredientes:

massa farfalle
250g brocolos
80 g de manteiga
1 cebola
4 dentes de alho
300g de camarao descascado
1 dl de vinho branco
sal, pimenta

Preparaçao:

Coza a massa em agua fervente temperada com sal, adicione depois os brocolos aos ramos pequenos.
Refogue em metade da manteiga a cebola e os alhos picados.
Adicione o camarao e cozinhe ate ficar rosado.
Acrescente o vinho e deixe ferver.
Tempere com sal e pimenta e cozinhe por mais 2 minutos. Envolva a restante manteiga e incorpore na massa com os brocolos escorridos.

14 comentários:

  1. Esta massinha ficou com um aspeto bastante apetitoso!!
    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  2. Que refeição tão saborosa. tem mesmo bom aspecto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse prato tem ingredientes que eu gosto muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei desta tua mistura, tão apetitosa!

    ResponderEliminar
  5. ADORO MASSAS!!!!!

    e esta tem um excelente aspecto!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Vaya plato de pasta mas rico, me encanta¡¡¡¡¡, te ha quedado divino, un beso

    ResponderEliminar
  7. Que belo prato de massa, mesmo ao meu gosto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. UM PRATO D MASSA COMO EU GOSTO....DELICIOSO.
    BJ

    ResponderEliminar
  9. Um prato de massa é sempre delicioso e este tem óptimo aspecto :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Um prato de massa com tudo aquilo que gosto....até parece que foi feito para mim!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Este prato ficou uma delicia :)
    Massa e Camarão, adoro :)

    ResponderEliminar