terça-feira, agosto 23

100 seguidores e pudim de leite condensado.

Cheguei aos 100 seguidores, muito obrigada a todos que me seguem...

Hoje deixo um pudim delicioso, para mim foi uma estreia 2 em 1, pois nunca tinha feito pudim de leite condensado, e tambem nunca tinha cozido o pudim na varoma.


Ingredientes:

1 lata de leite condensado (usei magro)
1/2 litro de leite
4 ovos

Preparaçao:

Comece por fazer o caramelo numa panela, no fogao com açucar e agua, e forre a forma do pudim, ou para quem preferir caramelo liquido de compra.
De seguida coloque a borboleta na lamina da bimby, e adicione os ingredientes, programe 30seg. vel.3.
Verta na forma. 
Passe o copo da bimby por agua, e encha com 1litro de agua,coloque por cima a varoma cubra a forma com pelicula transparente se esta nao tiver tampa,e feche a varoma. programe 50m temp.varoma vel. 1.


Nunca tinha exprimentado com leite condensado pois pensava que iria ficar muito doce,mas nao ate ficou menos doce que normalmente os pudins caseiros.

12 comentários:

  1. O teu pudim ficou com uma cor muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!Olha fiquei muito admirada com o teu bolo de cenoura, realmente a receita é igual,no meu caso foi-me dada por uma amiga minha que me disse que o bolo era uma maravilha e realmente quis experimentar pois adoro bolos de cenoura, o teu ficou bem mais escuro que o meu provavelmente porque coloquei mais cenoura, mas ficou muito bom e com a cobertura ainda melhor :))
    Gostei do teu pudim, ficou lindo e de certeza uma delícia :))Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Uma optima receitra de comemoração!!!Parabéns!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 100 seguidores Paula e que venham muitos mais. Já o teu pudim hummmmm maravilhoso...

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos cem seguidores!
    Este pudim está maravilhoso de aspecto, e é delicioso.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Paula, os meus parabéns que contes muitos e muitos mais....o pudim ficou maravilhoso um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Olá Paula sou eu outra vez se não for pedir muito tira lá as tuas letrinhas dos comentários é muito aborrecido ter que andar a fazer letras para deixar os comentários um beijinho e desculpa mais uma vez...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada minha querida por atenderes o meu pedido fiquei muito feliz...um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Outra vez podes colocar de maneira que não fique logo o comentário tem lá isso é só colocares o teu endereço e depois colocas tu o comentário se tiveres alguma dificuldade podes dizer tudo o que eu sei gosto de ensinar para quem me pedir e eu me fizer entender...um beijinho mais uma vez

    ResponderEliminar
  10. Oi Paula,
    Parabéns pelos 100 seguidores.Agora vc já tem 101, pois estou lhe seguindo.
    E como você sou "muito gulosa,adoro viajar,passo a vida a rir,para mim rir e realmente o melhor remedio"
    Prazer em conhece-la,
    Lylia

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    Olha fiquei com água na boca ao vere stá foto do pudim, hummmm que deliçia!

    Bjs
    Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderEliminar